Como Comprar
Como Comprar | Compra Segura | Fretes e Entregas | Trocas e Devoluções | Política de Privacidade
1) Escolha o produto que deseja, atentando para a seleção dos campos obrigatórios (ex: Tamanho, Cor, etc), e clique em “COMPRAR”;
2) Na “SACOLA DE COMPRAS”, você pode alterar a quantidade e continuar comprando outros produtos, se desejar;
3) Informe o CEP para o cálculo do frete. Caso tenha um “CUPOM DE DESCONTO”, informe o código nesse campo e clique em “APLICAR”. Verifique o valor total dos produtos mais frete e clique em “FINALIZAR PEDIDO”;
4) Se você já comprou com a gente, basta informar o e-mail e senha em “JÁ TENHO CADASTRO”, senão, informe seus dados em “CRIAR CONTA” para fazer o cadastro;
5) Escolha as opções de Entrega, Frete e Forma de Pagamento;
6) Na tela de confirmação, verifique se os dados estão corretos e depois clique em “FINALIZAR PEDIDO”;
7) Seu pagamento será verificado pelo nosso sistema e, de qualquer forma, sendo aprovado ou tendo algum problema, você será avisado por e-mail;
8) Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@pitybiju.com.br .
Formas de Pagamento
Escolha conforme sua conveniência! A Pity Biju aceita as seguintes formas de pagamento:
– PagSeguro: Principais bandeiras*, com parcelamento em até 12 vezes, conforme as condições de juros ofertadas pelo administrador) * VISA, MASTERCARD, American Express, DINERS Club.
– Transferência ou depósito bancário: Nesta opção você recebe nossos dados bancários e faz a transferência ou um depósito em conta corrente e depois nos envia o comprovante da realização da transação.
– Boleto bancário: Caso escolha essa modalidade, um boleto é gerado ao final do processo de compra e terá vencimento em 1 (um) dia útil após a realização da compra. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, o prazo é automaticamente prorrogado para o próximo dia útil. Podem ser necessários até 2 (dois) dias úteis para a confirmação do pagamento. Se você não recebeu a confirmação do pagamento após esse prazo, envie um e-mail para contato@pitybiju.com.br.
Importante! Os itens comprados pelo boleto ficam reservados no máximo até 3 (três) dias úteis, após a realização da compra (data da emissão do boleto).