Quem somos

cachorra doida

Como surgiu a Pity Biju

A idéia de desenvolver bijuterias adesivas para pets, surgiu observando minha poodle a Pity “minha filha de quatro patas”. Quando Pity passava pelo processo de tosa e ficava com a pelagem muito curta, não tinha como enfeita-lá; então, comecei a pensar em desenvolver um produto específico para uso em animais de estimação que atendesse esta necessidade.

Quase dois anos foi o tempo necessário para desenvolver todo o processo e criação dos produtos. Em 2009 comecei a comercializar os adereços adesivos Pity Biju (bijú de docinho), nome que dei a marca carinhosamente em homenagem a Pity que é a grande inspiradora do meu trabalho.  (Cristiane Gomes)

Quem Somos

A Pity Biju nasceu em 2009 a partir de uma necessidade existente no mercado, o desafio de enfeitar animais de estimação com pelagem curta que até então era restrita.

Em 2010 a marca começou a ser comercializada através de distribuidores exclusivos para todo o Brasil.

Em 2013 a empresa participou com seu estande na Pet South América, maior feira do setor pet da América Latina conquistando também o mercado internacional.

A Marca Pity Biju é pioneira no desenvolvimento de bijuterias adesivas especificas para animais como cães e gatos de diversas raças com tipos de pelagens diferentes, tornando-se líder de vendas e referência de mercado neste seguimento.

Missão

A Pity Biju nasceu com a missão inovadora de embelezar animais de estimação, realçando sua beleza natural sem causar incomodo ou danos a sua saúde, intensificando cada vez mais o vínculo do ser humano e animal.

Visão

Ampliar a linha de produtos no segmento de acessórios pet anualmente. Expandir a marca para o mercado internacional.

Valores

Inovação, conforto, segurança, beleza, praticidade, ética, respeito à vida e valorização do produto nacional.
 

 

 

Pity Bijú, seu bichinho fashion com conforto e segurança. Essa Grife é animauuuuu!

Agencia 792bit